BUSCAPÉ

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Que Eu Morra Então

Sei que o tempo não é propício Pra deixar meus resquícios De amor por você Sei que foi dura sua estrada Eu também fui deveras maltratada Por cultivar sincero amor Mas também sei Que o tempo não pára Um dia a ferida sara E há nova chance de vencer Pode não ser eu Pode não ser você Mas não precisa desistir do querer Precisa cultivar para merecer Ser feliz quando houver oportunidade de ser Sei que não posso avançar tão depressa Sempre há tempo quando cada parte se interessa Sempre há chances de VOLTAR A VIVER Então tenha certeza que os entraves, ocupações E as responsabilidades eu até entendo Só o que não consigo é ficar escondendo O que eu sinto por você Olhe... Não sou menina tola Não declaro amor à toa Não tenho sede de só querer Cultivo real sentimento Não só companhia de momento Não só em momentos bons transmitir carinho Quero mais é um concreto ninho Não decida por mim Continuarei seguindo teus passos Já criaram-se os laços Por isso vou te esperar, sim Uma coisa a mais te peço Quando não estiver tão ocupado Quando houver o momento certo Deixe-o pra mim reservado Já disse que quero cada vez mais te conhecer Então quando isso puder acontecer Lembre que o que mais espero É poder estar ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário